Massagem Tântrica Lingam

 Massagem tântrica lingam

No tantra chamamos o pênis “lingam”. Lingam vem da bela língua sânscrita, que traduzido livremente significa “varinha de luz.”

Quando um homem tem seu lingam como parte de seu ser em sua vida e à vida sexual uma essência do tantra, ele traz uma sensualidade mais rica na hora de fazer amor, a capacidade de experimentar o sexo não apenas nos órgãos genitais, mas todo o corpo e uma profundidade de toque conectado consigo mesmo, os outros e o mundo ao seu redor. Ele é o “dono” da sua masculinidade.

Embora a massagem do lingam é altamente sensual e agradável, não é necessariamente sexual. O lingam é incluído em uma iniciação tântrica, simplesmente porque se opta por honra-lo e adorá-lo como um “ser total”, mas certamente não é o foco da sessão. Tanta coisa na vida é colocada em caixas separadas e podemos ser culpados de fazer isso com os nossos corpos, separando os nossos órgãos genitais do resto de quem somos. Cada parte de seu corpo em uma massagem tântrica é honrado, acariciado e respeitado de forma igual.

A massagem tântrica não tem metas; é bem presente a experiência dos sentidos que se desenrola. Portanto ejaculação e ereção não é uma meta ou uma parte essencial da sessão. Pode acontecer, pode ser que não … não é a intenção da terapeuta tântrica ou da responsabilidade dela “proporcionar um orgasmo.” O “papel” da terapeuta é remover todo o foco relacionado à sexualidade e sensualidade para longe do lingam e da mente e distribuir prazer sensual por todo o corpo com uma forma consciente e presente do toque amoroso. Se o orgasmo ou clímax ocorre é uma experiência sensual, em vez de totalmente sexual e não algo que tenha sido experimentado antes … Os orgasmos são profundamente nutritivos e satisfatórios para todo o corpo.

A Massagem Lingam utiliza pontos de pressão sobre e em torno do lingam e escroto, esses pontos de pressão são energizados e sentimentos de excitação são construídos … novamente este não é devido a um objetivo ou intenção de criar a ejaculação, mas para promover novos sentidos de excitação e cura. Como a energia é acionada na área do lingam e move-se por todo o corpo, o inconsciente se torna consciente, abençoando-nos com clareza e liberdade de crenças limitantes que restringiram a nossa sexualidade, sensualidade, capacidade de ter relacionamentos saudáveis ??com si mesmo e com os outros e ficar forte em nossas próprias raízes. O ponto é não prestar socorro através da ejaculação, mas usar o sentimento de excitação para alcançar espaços felizes, para alcançar sensações de corpo inteiro, de cura e relaxamento profundo. É permitir que o sexo aconteça a partir dos instintos naturais de nossos corpos sensuais maravilhosos e não sobre a mente e todos os pensamentos, fantasias e ansiedades.

É parte essencial da vida de um homem poder experimentar a capacidade de sua energia sexual além do ato sexual e para além da ideia de que o sexo é apenas um prazer base na área dos órgãos genitais. Nossa energia sexual tem uma parte importante em nossas vidas além do ato sexual, ele nos inspira, nos motiva a agir .

Os benefícios de cura de uma massagem lingam é enorme, só quando sentimos que temos uma lista de potenciais possibilidades; a massagem tântrica irá trazer para cada indivíduo único algo de novo. E também vai tentar transmitir-lhes os tesouros escondidos de uma autêntica massagem tântrica lingam além da ideia de uma massagem erótica.

NOSSAS CLÍNICAS

Conheça as nossas clínicas! São dois espaços luxuosos situados em Copacabana – Rio de Janeiro, para você relaxar e aproveitar ao máximo as nossas Terapeutas. Surgiu horário vago, venha nos visitar. Não precisa marca! Atendemos hotéis.

Zen Massagem

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1052 - Sala 805 - Copacabana - RJ
Seg à Sex l 10h às 22h
Sábados l 10h às 19h

Massagem Alternativa

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Mezanino 01 - Copacabana - RJ
Seg à Sex l 10h às 22h
Sábados l 10h às 19h