Massagem Tântrica Yoni

Massagem Yoni

Sei que massagem tântrica Yoni é um tema super delicado e eu não quero que você pare de ler aqui. O objetivo é conhecer o corpo e o prazer como totalidade. A partir desta perspectiva receptor e doador podem relaxar, e não precisam se preocupar em alcançar qualquer objetivo particular.

Massagem tântrica yoni, não, ela é para todas as mulheres nesta terra que querem entrar em contato com seu corpo e sua alma. Ela pode curar traumas, ajudá-la a trabalhar através de emoções, diminuir as tensões e desenvolver uma maneira de aprender a chegar ao orgasmo. Eu recomendo que cada uma de vocês faça uma tentativa.

Ok, massagem Yoni é uma massagem na vagina. Yoni significa “templo ou espaço sagrado” em sânscrito. Receber uma massagem Yoni, significa que o seu santo templo está sendo adorado. Na antiga tradição tântrica indiana uma massagem yoni costumava ser um ritual para dançarinos do templo ou para as mulheres que seguiram o caminho tântrico espiritual para adorar a vagina. Hoje em dia todo mundo pode receber uma dessas massagens, sem necessariamente se tornar uma dançarina do templo ou ser uma pessoa espiritual, basta, simplesmente reservar uma sessão.

Bem a esta altura você deve estar se perguntando: Por que alguém deve massagear a minha vagina? Bem, eu entendo sua reação, mas por favor não pare de ler.

Você chega ao seu orgasmo com facilidade? Sim? Bem, você é uma das poucas sortudas. A maioria das mulheres, devido ao estresse na vida diária, pouco exercício, tensão emocional e por outras razões físicas e psicológicas, não pode chegar ao orgasmo facilmente ou possivelmente nunca tiveram um orgasmo antes. Massagem Yoni promete-lhe uma maneira de aprender a chegar ao orgasmo. Passo a passo, você vai abrir as camadas de seu vigor sexual e o prazer serpa cada vez mais profundo. Mesmo certas tensões que estão causando dor durante a hora do prazer  podem ser curadas. Ela irá ajudá-lo a curar suas feridas do passado, liberar os bloqueios que você nem sabia que tinha, e, especialmente, ensiná-lo a realmente sentir sua yoni totalmente – o seu templo santo. É uma questão de sentir que vale a pena ser adorada!

Em muitas cidades, templos tântricos de massagem surgiram como cogumelos selvagens. Algumas das casas de massagens eróticas descreviam coisas como: “a massagem yoni é um ritual sensual de receber energia sexual que flui por todo o corpo”, ou “massagem tântrica vai dar o seu corpo e alma êxtase erótico de forma inédita, e fazer você desaparecer no abismo de ricas experiências emocionais “. Isso tudo parece bonito, mas não é assim que a massagem yoni funciona, ela é uma terapia feita com respeito e conhecimento e nem sempre é fácil encontrar um local que faça a verdadeira massagem yoni.

A maioria das pessoas nem sequer pensam em reservar uma dessas sessões, porque não podem encontrar um lugar que satisfaça, pelo menos as condições básicas. Ou porque elas não se sentem confortáveis ??em ser tocadas por um estranho. Eu entendo isso.

A massagem Yoni é uma terapia que, por vezes, pode nos libertar dos nossos limites, pois pode liberar oceanos de lágrimas, raiva e outras emoções relacionadas com a nossa dor ambos física e mental , mas ela também pode liberar sorrisos, alegria e prazer profundo, que por sua vez pode produzir um estado elevado de consciência. A massagem tântrica yoni pode permitir que você se torne consciente de sua energia criativa feminina. Esta energia é muito poderosa e, por vezes, não estamos preparados para isso, então podemos nos sentir confrontados por todos os tipos de obstáculos. Mas com uma certa determinação e vontade de ser curado, nós podemos superar os limites. A massagem Yoni não muda somente sua vida sexual completamente, ela muda a forma com que você se conhece.

Massagem Tântrica RJ | Massagem Tântrica RIO | Massagem Tântrica Copacabana | Massagem Tântrica Lingam | Massagem Tântrica p-spot | Massagem Sensual Tântrica | Massagem Copacabana | Massagem Relaxante | Massagistas Rio de Janeiro.

Niterói Websites