Massagem Tântrica P-Spot

P-Spot ou Ponto Sagrado de um homem é a sua próstata, que é o centro sexual emocional do homem. Assim como as mulheres, que armazenam suas emoções não expressas e seus traumas não resolvidos nas paredes da vagina, os homens armazenam os deles na próstata. A massagem tântrica do P-Spot além de ser extremamente agradável, também é muito eficiente no tratamento de disfunção erétil, uma vez que traz mais fluxo sanguíneo para a área massageada. Além disso, ela pode ajudar a recuperar as sensações sexuais que você perdeu, já que a próstata é manualmente estimulada, assim como o períneo e todos os arredores da pelve.

A massagem tântrica da próstata pode ser uma experiência altamente estimulante ou profundamente relaxante. Como bônus adicional, esta massagem pode liberar uma constrição crônica na pélvis e melhorar a ereção, permitindo mais fluxo de sangue para o pênis durante a excitação. Alguns homens percebem mudanças dramáticas na sua função erétil logo após sua primeira massagem tântrica do P-Spot pois, às vezes, ereções mais fracas podem ser causadas por bloqueio do fluxo sanguíneo nos músculos pélvicos, o faz com que o pênis se mantenha contraído dentro do corpo. A massagem do períneo e próstata pode permitir que estes músculos relaxem para um maior volume de sangue possa chegar ao pênis.

Nossas Clínicas

Conheça as nossas clínicas! São três espaços luxuosos situados em Copacabana – Rio de Janeiro, para você relaxar e aproveitar ao máximo as nossas Terapeutas. Surgiu horário vago, venha nos visitar. Não precisa marca! Atendemos hotéis na Zona Sul.

Alternativa SPA

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500
Mezzanine 202 (upstairs) – Copacabana – RJ

Segunda a Sexta de 10h às 22h
Sábados de 10h às 19h
Feriados de 10h às 19h

Estacionamento no local

Alternativa SPA

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1052
Sala 805 – Copacabana – RJ

Segunda a Sexta de 10 às 21h

Estacionamento na Rua Cristiano Lacorte, 37
atrás da clínica

Alternativa SPA

Av. Treze de Maio
Centro – Rio de Janeiro

Segunda a Sexta de 10h às 21h

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário